quarta-feira, 8 de junho de 2011

Segredos da madrugada

Pensamentos de alguma madrugada ida e perdida...


Por que meu peito dói, e eu me sinto sufocar? Há dias sinto uma vontade de chorar, não um choro marcado por soluços, mas algo contido, plácido, é como se meu coração quisesse me segredar algo importante, e eu não pudesse ser capaz de traduzir esse segredo. Como pode eu ser estrangeira de minhas próprias emoções? Essa minha falta de compreensão não permite que o choro me arrebate, as lágrimas param no canto dos olhos, não rolam pela face, e essa não vazão, vai me sufocando e agredindo minha brutalidade, lapidando-me na tentativa de tornar o segredo compreensível. Mas o tempo é impiedoso, ele está passando incólume ao meu sofrimento, logo não haverá mais nada para moldar, e então vou morrer ignorante de mim mesma e reduzida a pó.. É um fim trágico para uma luta de sobrevivência, é um fim penoso para quem buscou se desvendar, então onde estão os instrumentos que poderiam me tornar mais hábil no meu próprio desvelamento? Onde?! Não quero morrer, não, estou errada, eu não quero é ser mais ignorante, e ausentar-me mais de mim.. E como na letra de um blues derramado de angústia, também clamarei: Oh, Lord, save me if you please...

Um comentário:

  1. Me sinto exatamente assim algumas vezes quando estou sozinha... meu coração sempre esconde muito bem de mim.

    ResponderExcluir